sexta-feira, 2 de outubro de 2009

64 Spiders


64 Spiders era uma banda totalmente Fantasma por conta própria, existentes de 1985-87, e só é mesmo interessante, porque os membros tornaram-se pais fundadores do Vulgo grunge "cena" com outras bandas mais tarde.
O único registro deles eu poderia encontrar nenhuma informação sobre se um 7 "single chamado Potty Swat que continha duas faixas," Potty Swat "e" Rubber Room. "Eles também tiveram duas faixas incluídas em uma compilação da C/Z records, intitulado Another Pyrrhic Victory. As músicas desse álbum são chamados de “There Ain't” ,
e "Bulemic Saturday."
Enfim, os músicos (e para onde eles foram após o termino do 64 Spiders) são os seguintes:

Dave Lee: vocais
Ninguém parece saber o que aconteceu com esse cara.
Provavelmente o melhor.

James Burdyshaw: guitarra
Burdyshaw deixou a banda e se juntou a Cat brevemente Butt antes de juntar-se com Yummy e um grupo chamado Rain Dogs sobre os quais parece não haver nenhuma informação além do fato de que eles aparentemente existiram em algum momento.
Ele então fez uma restrição com Sinister Six antes de se tornar um membroem tempo integral, tanto The Bare-Ass Minimums e A Bug Nasties.

Joe Ross: bass
Joe Ross deixou 64 Spiders e aderiuse a The Green Pajamas, antes de reunir Burdyshaw em Yummy.

Eric Walker: drums (1985-86)
Tem uma vida "real" e é agora, aparentemente casado.

Norman Scott: drums (1986-87)
Curiosamente, Scott acabou se unindo ao grupo mais importante de todos na banda, quando ele deixou em 1987, juntou-se skinyard com a-ser mandante do estúdio de Jack Endino.
Infelizmente, ele foi substituído pelo superior baterista Barret Martin álbum skinyard antes da descoberta de 1000 Smiling Knuckles.
Martin viria a jogar com Screaming Trees e com Layne Staley e Mike McCready 's
Ao lado no projeto Mad Season.

1 - Potty
2 - Rubber Room
3 - Swat
4 - There Ain't
5 - Bulemic Saturday

Download

Um comentário:

  1. gostei da biografia dos caras, o grunge foi melhor, o mais sujo ,espontâneo e gritante sentimento q já existiu na música..

    ResponderExcluir